HELPDESK

Equipa especializada ao seu dispor para esclarecer as suas questões

Assistência HelpDesk

Horário: 9h às 13h e 14h às 18h | 2.ª a 6.ª feira (exceto feriados)

Os pedidos de assistência devem ser efetuados para o endereço assistencia@logidados.pt.

Pedidos de Assistência

Aquando do contacto do assistente, pode agilizar o procedimento através da ferramenta para acesso remoto, em que o assistente passa a visualizar/utilizar remotamente o seu computador com a sua supervisão.

Para permitir ao assistente esse acesso, precisa apenas que o computador disponha de uma ligação à Internet e de clicar acima no botão Assistência Remota.

Considera-se assistência quaisquer pedidos de suporte, quer sejam questões, dúvidas ou problemas, apresentados por clientes ao serviço de Helpdesk. Mediante as situações, existirão pedidos de suporte que não serão debitados ao Contrato de Assistência Permanente.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com